Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Polícia divulga mais informações quanto ao assassinato de mãe e filha em Guanambi; autor é suspeito de outros crimes sexuais e disse que matou para não…

Ação da Polícia/Criminoso e Vítimas/Foto reprodução WhatsApp

Na noite dessa segunda-feira dia (13) de dezembro a Polícia Civil da Bahia divulgou algumas informações acerca do caso que ganhou grande repercussão em todo estado, até mesmo em demais partes do país, sendo o duplo homicídio contra mãe e filha, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos e Ana Júlia Teixeira Fernandes, com 16 anos, que ocorreu às margens da BR-030, na tarde no último domingo dia (12) do corrente mês em Guanambi. 

Quanto ao crime após prisão. 

Segundo a Polícia Civil, diante do depoimento do autor, identificado por Marco Aurélio da Silva de 36 anos, ele já vinha seguindo Alcione há algum tempo, e na data, elas estavam caminhando em direção à um sítio que possuíam nas proximidades, quando foram atacadas e mortas pelo criminoso, qual ocupavam uma motocicleta, que ficou abandonada no local. 

Ainda segundo informado pelo autor, que na delegacia confessou o crime, ele teria arrastado as duas para o mato e se preparado para cometer o crime de estupro, porém teria se arrependido na hora e desistiu, mas que mesmo assim tirou a vida da mulher e da adolescente com medo de ser denunciado. 

As vítimas foram encontradas com parte das roupas rasgadas. Na operação a polícia judiciária adotou várias providências, como: perícias nos corpos e local, entre outras. Inclusive foi descoberto que as vítimas não chegaram serem estupradas. 

Participação importante da Polícia Militar. 

De acordo com o comandante do 17ª Batalhão de Guanambi, Ten. Cel. Arthur Mascarenhas, inicialmente o criminoso foi localizado pela PM, após investigação acerca da motocicleta do autor que foi deixada no local do crime. Então foi localizado no bairro Ipanema em Guanambi, conduzido e apresentado na sede da 22ª Coorpin, por volta de 12h00min dessa segunda-feira.  

Diante de informações apuradas pelo Alerta Bahia, no decorrer das investigações as polícias Militar e Civil chegaram até Marco Aurélio, o qual encontrava-se sob efeito de droga e confessou ter praticado o duplo homicídio. Foi preso, autuado em flagrante e se encontra a disposição da justiça. 

Quanto a ficha do autor. 

Marco Aurélio já foi preso em 2018 após ser flagrado com gestos obscenos, ou seja, estava se masturbando próximo a uma residência, em via pública na cidade de Guanambi. Ainda conforme apurou o site, o indivíduo também é suspeito de ter praticado outros abusos sexuais. 

Questionamento da população. 

Nas redes sociais as pessoas questionam a versão do criminoso que agiu sozinho no assassinato. Pois segundo eles, acha difícil que um só conseguiria deter e manter imobilizadas duas mulheres para tal crime. 

Ainda conforme apurou o site junto a polícia, no momento a investigação ainda segue no intuito de descobrir se realmente o assassino agiu sozinho ou se teve um comparsa. 

______________________________________________

Publicado em: 14/12/2021 – 11:54

Da Redação

Publicações Relacionadas

Adolescentes responsáveis por ameaças terroristas à escolas dos municípios de Paratinga, Iaçu e Maiquinique são identificados pela polícia baiana

David Porto

Município de Carinhanha ganha réplica do Vapor Benjamim Guimarães de 8,5 metros de cumprimento

David Porto

Povoado de Serra de João Alves realiza desfile cívico e temático nesse feriado de 7 de setembro em Malhada; Origem do povoado e independência do Brasil

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies