Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Civil recupera mais um celular furtado em Malhada e alerta para os riscos de comprar aparelho sem verificar a procedência

Celular recuperado/Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira dia (11) de março, a Polícia Civil de Malhada, sudoeste da Bahia (22ª COORPIN) recuperou um aparelho celular marca, Samsung, modelo Galaxy A30s que foi furtado no dia 22 de fevereiro, no centro da cidade.  

Conforme a delegacia, a vítima registrou ocorrência do furto no dia 02/03/2021, ocasião em que a Polícia Civil identificou o local onde o celular estava sendo usado, apreendendo-o. 

A pessoa que estava com o aparelho, que é tida como receptadora disse que comprou pelo valor de R$200,00 e responderá pelo crime (receptação), cuja pena é de até quatro anos de prisão.  

Os delegados responsáveis pela delegacia, Dr. Paulo Henrique e Dr. Zanderlan Fernandes disseram que o celular é vendido no mercado por aproximadamente R$1.500,00. 

“Toda pessoa que adquire produtos e objetos proveniente do crime responde por receptação, pouco importando afirmar que não conhecia tal situação. Quando for comprar um aparelho celular usado ou novo solicite ao negociador a nota fiscal e/ou caixa do produto, pergunta sobre a procedência e desconfie de valores muito baratos, caso contrário o barato sairá muito caro”, alerta a polícia. 

______________________________________________________________________

Post – 11/03/2021 – 11:54

Informação do delegado de polícia de Carinhanha: Dr. Paulo Henrique e Dr. Zanderlan Fernandes

Da Redação

Publicações Relacionadas

Delegacia de polícia do município de Cocos é reinaugurada

David Porto

Malhada registra novo caso e curas da Covid-19

Américo Júnior

Com proposta de novo modelo de Administrar, o vereador Jorge Aragão lança indiretamente sua pré-candidatura a Prefeito de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies