Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia Civil recupera equipamentos furtados de provedor de internet em Carinhanha

Objetos recuperados/Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia através da delegacia de Carinhanha, oeste do estado recuperou alguns objetos furtados de um provedor de internet que presta serviço na cidade, quais foram furtados, na noite de sábado para madrugada de domingo, dias 03 e 04 de abril. 

Para realização do furto, criminosos quebraram a parede do local situado no bairro Alto da Colina onde ficavam, baterias; gerador; uma central de gravações (DVR) e um conversor digital subtraindo os equipamentos. 

Na tarde dessa terça-feira dia (06) de abril a polícia conseguiu recuperar um aparelho DVR (dispositivo eletrônico usado para gravar vídeos em formato digital) e também o conversor digital, avaliados em mais de mil reais. 

Um inquérito policial foi instaurado para apurar esse crime. Os autores responderão por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Conforme disse o delegado à imprensa, esses estão sujeitos à uma pena de reclusão de 2 a 8 anos. 

______________________________________________________________________________

Post – 07/04/2021 – 21:38

Da Redação

Publicações Relacionadas

Polícia Militar e Guarda municipal (ROMU) tiram de circulação duas motocicletas adulteradas em Carinhanha

David Porto

Carinhanhense está desaparecido a 17 dias, visto última vez ao sair de moto com alguém

David Porto

Jovem é encontrada sem vida em Serra do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies