Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Civil recupera celular furtado em Malhada; esse é o 25º já recuperado em Malhada e Carinhanha em 2021

Na manhã desta sexta-feira dia (18) de junho, a Polícia Civil da Bahia, através da delegacia territorial de Malhada, sudoeste da Bahia, com o apoio da Polícia Militar,  recuperou mais um aparelho celular produto de furto ocorrido no dia 10 de maio, as 08h00min , na Rua São Francisco, Centro de Malhada.

Segundo a delegacia,  a vítima estava em uma lanchonete  e foi a um restaurante próximo ao local para pegar comidas e deixou o aparelho celular REDMI NOTE 9 ONYX ,BLACK,  com um valor de mercado aproximado em R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), dentro do balcão da lanchonete. Quando retornou à lanchonete o aparelho celular não se encontrava mais lá.

Foi instaurado um procedimento investigativo para apurar o furto com a materialidade e indicio de autoria já em elevado estágio de apuração.

Este é o 25° (vigésimo quinto) celular recuperado pela Polícia Civil na Cidades de Malhada e Carinhanha.

_____________________________________________

Post – 18/06/2021 – 11:50

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jogador de futebol que já fez parte do elenco do Bahia e do Vitória comete suicídio em Candiba

David Porto

Municípios de Carinhanha, Malhada e Iuiú voltarão a ter o auxílio do carro-pipa do exercito

David Porto

Prefeitura de Carinhanha cria cronograma para o tráfego de vãs e micro-ônibus para o município, confira os dias e localidades

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies