
Dois homens foram presos nesta terça-feira dia (13) de novembro, pela Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, um suspeito do crime de homicídio e tráfico de drogas, e o segundo de tráfico de drogas, pela Operação Anjos da Lei.
A ação teve início nas primeiras horas da manhã, resultando no cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor de Marcelo Vinícios Rodrigues da Silva, de 20 anos. E mandato de prisão contra Igor Vinício Oliveira Leite, de 22 anos.
De acordo o delegado Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, responsável pela operação, as prisões foram decorrentes das investigações da Polícia Civil, que apontam a atuação de Marcelo nos crimes de tráfico de drogas e homicídio nas mediações do Cais do bairro Nova Brasília, e Igor pelo crime de tráfico de droga nas mediações do bairro Magalhães Neto.
Post – 13/11/2018 – 16:36
Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA
Reprodução: Notícias da Lapa
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Malhada abre trabalhos legislativos de 2026 na próxima sexta-feira dia 20 de fevereiro - 16/02/2026
- Ex-presidente americano Barack Obama afirma que ET existe, mas nega presença de aliens na Área 51 - 16/02/2026
- Malhadense morre após grave acidente de moto na zona rural de Juvenília-MG - 16/02/2026







