Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Civil prende Bazim, acusado de ter matado comerciante Dio do Bar no distrito de Canabrava

Dio e Mazim/Foto reprodução

A Polícia Civil da Bahia prendeu Osmarino dos Santos Cardoso, o Bazim de Serra do Justino de 41 anos acusado de ter matado com disparos de arma de fogo o comerciante, Aldecilio Rocha Ribeiro (Dio) de 38 anos dentro do próprio bar, na madrugada de domingo dia 14 de março, no distrito de Canabrava. 

Dois dias após o crime, Bazim se apresentou na delegacia de Malhada com um advogado, ocasião que foi interrogado e confessou o crime. 

Segundo informou a delegacia de Malhada, através do delegado Dr. Paulo Henrique de Oliveira, na terça-feira dia 16 de março pediu a prisão preventiva de Bazim, a qual foi atendida pelo juiz da comarca. 

Bazim se apresentou na presença do seu advogado, Dr. Silas Lima, na manhã desta sexta-feira dia (19) de março na sede da 22ª COORPIN, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia onde ficou preso. 

A arma do crime também foi apreendida. 

Veja abaixo mais informações sobre o caso.

_______________________________________________________________________

Post – 19/03/2021 – 10:52

Da Redação

Publicações Relacionadas

Governo do estado decreta “toque de recolher” em Carinhanha, Iuiú, Malhada, Feira da Mata, e mais 339 em combate à COVID-19; Veja a lista

David Porto

Polícia Militar teria demorado muito para chegar na ocorrência que jovem foi golpeado com arma branca em Malhada; e familiares queixam de servidores do…

David Porto

Homem com transtornos mentais aparece na zona rural de Malhada e moradores tentam localizar familiares

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies