Diante do crime que vitimou o comerciante Vanilson Gomes Nogueira, popularmente chamado de Vanilson do Canoas, de 41 anos, na cidade de Guanambi, a 22ª COORPIN informou à imprensa quais as providências já tomadas pela Polícia Civil.
O crime aconteceu às 19h02min do dia (26) de dezembro, do corrente ano, no Bar e Petiscaria Canoas, situado à Avenida Petrônio Portela, s/n, bairro Alvorada.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
No referido horário Vanilson do Canoas estava sentado em frente ao comércio, mexendo no celular, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta de cor preta, trajando calça jeans e camisa manga longa preta, capacete, e realizou vários disparos pelas costas. Quatros dos projéteis atingiram o mesmo, na região das costas e quadril. Foi levado com vida ao Hospital Regional de Guanambi, embora morreu no centro cirúrgico.
Na manhã desta segunda-feira dia 30/12 o coordenador da 22ª COORPIN informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte, e que desde o início da investigação foram realizadas diversas diligências, incluindo a coleta de depoimentos de testemunhas e pessoas relacionadas ao caso; solicitação de laudos técnicos, como às perícias que estão sendo realizadas para fornecer informações detalhadas sobre o ocorrido, além de análise de provas, ressaltando que as Imagens de vídeo foram recolhidas e estão sendo analisadas, somando-se às demais evidências já obtidas.
O inquérito permanece em andamento e as autoridades seguem empenhadas em identificar os responsáveis e esclarecer os fatos.
A Polícia Civil informou ainda que novas informações serão divulgadas à medida que o processo investigativo avance, respeitando os limites legais e o sigilo necessário à investigação.
Veja abaixo a cena do crime!
__________________________________________
Publicado em: 30/12/2024 – 11:46
Da Redação