Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia Civil deflagra operação e realiza maior apreensão de armas e drogas de Luiz Eduardo Magalhães

Fotos: Blog Sigi Vilares

A Polícia Civil de Luiz Eduardo Magalhães realizou na manhã dessa terça-feira dia 12 de dezembro, uma operação denominada “Operação DF”, onde cumpriu 04 mandatos de busca e apreensão, e quatro mandatos de prisão temporária, contra os lideres da facção criminosa chamada (CBV) – Comando Bala Voa, uma extensão da facção (BDM) – Bonde do Maluco.

A operação teve o comando do delegado, Joaquim Rodrigues, com sua equipe de escrivães e investigadores, e o apoio do delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador regional da 11ª COORPIN de Barreiras.

Segundo informações do Blog Sigi vilares, o objetivo da operação policial em questão, era principalmente dar uma resposta a essa facção tida como responsável pelo comando de tráfico de drogas em (Luiz Eduardo) e também responsável pelo número de roubos e homicídios dos últimos anos na região.

Na “Operação DF” aconteceu a maior apreensão do município, sendo cerca de 100 Kg de maconha, 05 Kg de crack, 1,3 Kg de cocaína, 05 balanças de precisão, uma quantia de R$ 8.400, uma espingarda calibre 12 com 49 cartuchos intactos, uma pistola 9 mm com 03 carregadores, 186 munições calibre 380 e 14 munições calibre .40.

Foram presos em flagrante Zenália Maria de Jesus, Rodrigo Timótio Santana da Silva, vulgo (Rodrigo Df) o líder, e sua companheira.

Os traficantes e todos objetos apreendidos ficaram a disposição da Polícia Civil.

 

 

Post – 12/12/2017 – 18:36

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

 

Publicações Relacionadas

Vítor Bonfim, Cláudio Cajado, e Luciano Ribeiro Estarão em Carinhanha nessa Sexta-Feira

David Porto

Familiares procuram por adolescente de 15 anos desaparecida em Malhada

David Porto

Família de jovem que sofreu grave descarga elétrica em Carinhanha pede ajuda

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies