
Um casal foi indiciado pela Polícia Civil de Malhada, sudoeste da Bahia por crimes envolvendo ameaça, porte e posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira dia 24 de março.
Segundo informou o delegado, Dr. Paulo Henrique, a mulher foi indiciada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, e o marido por posse ilegal de arma de fogo, já que admitiu ser sua a pistola calibre .32 usada nos crimes.
Debulhando os fatos, no dia 16 de março, próximo do povoado de Julião a mulher utilizou a pistola para intimidar uma outra mulher pois acreditava que a mesma estava tendo um caso extraconjugal com seu marido (dono da arma). Uma outra pessoa também disse ter sido ameaçada verbalmente pelo mesmo motivo.
Depois que a polícia apreendeu a arma de fogo, a vítima reconheceu como sendo a arma usada na ameaça dia (16/03).
O homem indiciado confirmou ser proprietário da arma e que somente ele e sua esposa tinham a senha do cofre onde a arma ficava guardada.
________________________________________________________________________
Post – 24/03/2021 – 12:12
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026
- Autor de assalto contra mulher no centro de Guanambi é preso pela Polícia Militar - 07/01/2026







