Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia Civil de Carinhanha identifica suspeitos e recupera produtos furtados em propriedade de policial civil

Imagem de objetos recuperados pela Polícia Civil/Foto Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia, através da delegacia de Carinhanha, no oeste do estado, localizou suspeitos de um furto que ocorreu na propriedade de um Policial Civil, na madrugada de terça-feira dia (14) de setembro, na zona rural do município. 

Segundo apurou o site, na noite dessa quarta-feira dia (15) de setembro, vários pertences, como: 1 ventilador Mondial; 1 liquidificador Power 2 L, 400W ; 1 Botijão de gás; 1 TV 14 polegadas e aproximadamente 24 metros de fio foram recuperados e devolvidos. 

Ainda segundo apuração de nossa reportagem, são quatro suspeitos, três adultos e um adolescente, um não identificado e outros identificados pelos prenomes de: Matheus, João Victor e (W) – ( o adolescente). 

No dia do crime, os meliantes romperam o trinco da porta que dá acesso a residência e subtraíram diversos objetos, dentre os quais: televisão 14 polegadas, ventilador, rádio, botijão de gás, liquidificador, caixa de ferramentas, fios de instalação elétrica, latas de açúcar e de sal.

A propriedade furtada fica a quatro quilômetros da sede, sentido à Feira da Mata e pertence ao policial civil, conhecido como Papa.

Aguarde mais informações…

Publicações Relacionadas

Menor furta dinheiro e um celular no trabalho da mãe e é apreendido

David Porto

GT do TSE definirá diretrizes para as convenções partidárias virtuais

David Porto

Ultrapassagem indevida mata dois e deixa um gravemente ferido entre Guanambi e Caetité

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies