Polícia Civil de Carinhanha cumpre mandado de prisão contra acusado de espancar jovem na zona rural

Compartilhe >>

Foto usada no dia do caso, e foto de partes do preso – Reprodução e familiar

A Polícia Civil de Carinhanha, no Oeste da Bahia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edvan Bispo da Silva, também conhecido pela alcunha “Edvan Filho de Edvaldo”. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 24 de novembro de 2025, na Delegacia Territorial do município.

O mandado de prisão preventiva, de número 8001561-75.2025.8.05.0051, foi expedido pelo Juízo da Comarca de Carinhanha e refere-se ao crime de Tentativa de Homicídio, que tramita sob o Inquérito Policial nº 00073030/2025.

Prisão relacionada a espancamento brutal na zona rural

A prisão de Edvan Bispo da Silva está diretamente ligada ao brutal espancamento de um jovem na zona rural de Carinhanha, ocorrido em maio de 2025.

Na época, um vídeo chocante circulou nas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima, Alenildo Rodrigues Nogueira (Neguin), de 26 anos, era espancada e arrastada por uma rua escura no povoado de Vila São José (Cheira Cabelo). A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferida em estado grave para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o cumprimento do mandado ocorreu por volta das 10h00min desta segunda-feira. O preso foi devidamente submetido ao exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da Justiça para as demais providências legais cabíveis.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________________

Publicado em: 24/11/2025 – 14:54

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim