Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia Civil da região divulga canal de denuncia anônima via WhatsApp

A Polícia Civil regional (22ªCOORPIN) divulgou na madrugada dessa quinta-feira dia 08 de fevereiro um canal aberto para denúncias anônimas via WhatsApp, que seria o (WhatsApp de Denúncias da 2ªCOORPIN).

O aplicativo será para que o cidadão possa está fazendo denuncias de pontos de venda de drogas, homicídios, localização de foragidos/suspeitos, enviar fotos e vídeos ou qualquer outro tipo de informação que possa ajudar a Polícia Civil a desenvolver um bom trabalho na região.

Segundo o coordenador regional da Civil, Dr. Clécio Magalhães, os cidadãos podem ficar despreocupados, não será preciso se identificar e sua identidade será preservada.

Zap de denuncia: 77 (9 9975-8502).

A coordenadoria orienta que o denunciante apague a conversa do seu telefone após realizada a denuncia, e ressalta que o número é somente para denuncias e não para atendimento, caso queiram atendimentos ou esclarecimentos o numero é outro, atendimento: 77 (3451-7761).

 

Post – 08/02/2018 – 07:00

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Tribunal Eleitoral não recebe recurso e emissora de rádio de Guanambi terá que pagar multa de R$ 106 mil

David Porto

Chegou em Carinhanha a Primeira Loja só de Material para Irrigação

David Porto

Centro de estética Bucal e Clinica Acolher promovem ação social em saúde no povoado do Angico em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies