Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que agrediu ex-companheira com osso em Carinhanha

Compartilhe >>

Lei

A Polícia Civil de Carinhanha, oeste da Bahia cumpriu mandado de prisão contra o homem acusado de agredir a companheira com um osso, na estrada do Balneário Pontal, no domingo dia (24) de abril deste ano. 

Segundo apurou o site, o homem identificado por Fabinho, conhecido por Tripa de 35 anos, recebeu ordem de prisão em sua residência, na Travessa Bahia, bairro São Francisco, na manhã desta segunda-feira dia (21) de junho

O indivíduo já possui outros processos criminais por crimes referentes a violência doméstica e familiar contra a mulher, razão pela qual para garantir a ordem pública e por completa ineficácia de outras medidas cautelares diversas da prisão, a prisão preventiva era a medida mais adequada ao caso concreto“, disse o delegado Dr. Zanderlan Fernandes.

No dia do crime

De acordo relatos da vítima nas redes sociais, a Leidiane, de 30 anos, na noite que sofreu as agressões a mesma estava na casa de sua irmã, na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, quando seu ex-companheiro a convidou para sair e conversar sobre a separação, de início a vítima teria se recusado, mas por insistência do acusado, ela acabou aceitando. 

A mulher relatou ainda que foi levada em direção ao balneário Pontal, ao chegarem em um determinado ponto da estrada o homem pegou um pedaço de osso e começou a espanca-la a deixando bastante machucada e com diversos hematomas na região das costas. 

Tripa encontra-se a disposição da Justiça na delegacia local. 

___________________________________________________________________________

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim