Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Civil conclui investigação sobre estupro qualificado em Malhada

Nesta sexta-feira dia (31) de julho a Policia Civil da Bahia, através da delegacia de Malhada/BA concluiu a investigação de um caso, onde apurou um estupro qualificado de uma adolescente no município.

Segundo informou a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado no dia 14 desse mês e após vinte oitivas de pessoas envolvidas, sendo, testemunhas, vítimas e investigados, concluiu-se que um homem praticou estupro qualificado contra a adolescente.

Caso.

No dia do crime o autor e sua esposa foram anfitriões de uma reunião com aproximadamente 20 pessoas, das quais quase todos eram menores, e no evento fornecido bebida alcoólica a pelo menos 08 adolescentes, dentre eles a vítima do estupro.

O autor responde em liberdade, mas houve indiciamento pelos crimes, estupro qualificado (213,§1º do CPB), entregar veículo automotor a pessoa não habilitada, (Art.310 da lei 9.503/97) e fornecer bebida alcoólica a menores (art. 243 da Lei 8.069/90).

Embora seja muito comum na sociedade vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou a adolescente, isso constitui crime com pena de 02 a 04 anos de prisão.

Ainda segundo a Polícia, o patrimônio de um dos investigados não é compatível com a sua realidade, o fato foi comunicado ao Ministério Público Federal para apurar suposta evasão fiscal (sonegação).

________________________________________________________________________________________

Post – 31/07/2020 – 13:58

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Arthur Maia e Luís Augusto fazem reunião em Carinhanha; Novas lideranças locais declaram apoio aos deputados

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana participa de procissão a Nossa Senhora Aparecida

David Porto

Banda CIA do Kuarto acusa prefeitura de Carinhanha de não cumprir contrato e desmarca presença no carnaval; prefeito diz que…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: