Alerta Bahia
Destaque

Polícia Civil conclui inquérito do caso da mãe que vendeu garoto de 12 anos por 70 mil em Botuporã

Mãe da criança e Comprador/Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Maria da Vitória concluiu o inquérito que investiga a possível venda de um garoto de 12 anos, por cerca de 70 mil.

A Polícia prendeu a mãe do garoto, identificada como Maria Rocha Roque, que confessou o crime, e o idoso Sivaldo Lenes Vieira, de 71 anos, ambos da cidade de Botuporã, no Sudoeste da Bahia, onde residia a criança.

Durante os depoimentos, a mãe da criança confirmou que ofereceu o filho para a venda porque sentia raiva do garoto, fruto de um estupro. Sivaldo, por sua vez, nega o crime. No entanto, a polícia verificou que ele já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O inquérito foi remetido para o Ministério Público da Bahia, após os trabalhos comandados pelo Delegado Dr. Leyvison Rodrigues. O MP tem cinco dias a partir dessa terça (22) para recusar ou oferecer denúncia à justiça.


Post – 23/01/2019 – 21:24

Notícia do Oeste da Bahia

 

Por: Portal Lapa Oeste

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

É verdade ou mentira? TSE lança página para esclarecer eleitores sobre FAKE NEWS

David Porto

Iara da Paixão não faleceu por conta do espancamento e sim pela demora, disse Advogado do acusado, em entrevista

David Porto

Motocicletas irregulares são apreendidas no município de Malhada; veja situação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies