
Uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares, no município de Feira Da Mata, no oeste da Bahia, após uma tentativa de homicídio que ocorreu em um trecho entre o Balneário e a sede.
O ocorrido foi às 22h00min dessa sexta-feira dia 17 de novembro.
A arma apreendida foi uma pistola Bereta cal. 636. Segundo uma guarnição da 38ª CIPM, os militares foram acionados para atender uma solicitação do hospital municipal de Feira da Mata, onde um senhor deu entrada vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima disse que no trajeto entre o rio e a cidade, dois motociclistas passaram por ele e um deles efetuou disparos em sua direção.
No local onde aconteceu o crime a polícia achou a arma.
A vítima foi transferida para o hospital do município de Cocos.
________________________________________
Publicado em: 18/11/2023 – 07:30
Da Redação
David Porto
- Vereador Hudson Sena lança pré-candidatura a prefeito de Serra do Ramalho e confirma ex-prefeito Alberto Godoy como vice - 08/12/2023
- Prefeito de Brumado vai homenagear “patriota” matense Cleriston Pereira com nome de praça - 08/12/2023
- Juiz Titular de Carinhanha faz visita institucional à cidade de Feira da Mata e reúne com autoridades - 08/12/2023