Alerta Bahia
Brasil Destaque

Polêmica: Redes sociais e sites anunciam morte do Cantor Pepe Moreno em acidente; o cantor desmente

Redes sociais e alguns sites deram a notícia de que o cantor e compositor Pepe Moreno (O cantor do risca faca) teria morrido após um grave acidente nessa quarta-feira dia (12) de junho.

A notícia se espalhou pelo nordeste do país, onde Pepe Moreno é mais conhecido, e em poucas horas foi compartilhada em centenas de vezes.

Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, o cantor utilizou suas redes sociais para desmentir e dizer que não morreu, afirmando que não passa de Fake News.

No Instagram do artista alguns vídeos foram gravados por ele e por sua assessoria jurídica desmentindo o boato e alertando que tomarão medidas cabíveis contra quem criou e quem vem compartilhando o Fake.

Além dessa falsa notícia compartilhada nessa quarta-feira, Pepe também foi vítima de Fake News a seis meses atrás quando fizeram uma montagem que o cantor teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo em Salvador, e outra em 2014 também informando sua suposta morte.

A Fake recente era tachada com nome do Globo News para dar credibilidade a mentira, e com isso diversos fãs já se despediam achando que era verdade.

Veja a baixo o vídeo.

Vídeo retirado do Instagram do cantor

___________________________________________________________________________________________

Post – 13/06/2019 – 07:12

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra novos casos de Covid-19

Américo Júnior

Governo Federal reconhece estado de emergência em Serra do Ramalho, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e mais 144 municípios da Bahia

David Porto

Mestre de artes marcias e investigador particular é conduzido por posse ilegal de arma de fogo em Carinhanha e posteriormente liberado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies