Alerta Bahia
Brasil Destaque

Polêmica: Policial é acusado de compartilhar vídeos íntimos da ex-mulher nas redes sociais, na cidade de Manga

Danielly e Glaydson/Foto: Reprodução Blog Boneka Jaíba

Um Polícial Militar de Manga-MG, identificado por Glaydson Alkimin foi acusado de compartilhar em redes sociais a aproximadamente uma semana, alguns vídeos íntimos da ex-esposa, a nutricionista Danielly Cardoso (Danny).

Os vídeos que já até chegaram no site Xvideos.com, estão no mínimo a seis dias circulando nas redes sociais de Manga, cidade onde o ex-casal chegou a residir por alguns meses.

No vídeo onde segundo Danny foi postado por Alkimin, aparece o casal tendo relações sexuais em um local que aparenta ser um quarto, e as imagens já ganharam grande propagação no Norte de Minas.

O Alerta Bahia conseguiu contato com Danny, e questionamos se Glaydson não poderia ter perdido o celular e alguém cometido o crime. Segundo ela tem provas de que foi o próprio, e que ele havia confessado.

Questionado o porquê o homem faria isso, ela respondeu que acredita ser remorcio de tê-la perdido após uma traição, e que atualmente conquistou uma estética melhor e está bem sucedida, o que acredita ter causado inveja no ex-marido.

Mediante ao constrangimento passado, a nutricionista confirmou que já registrou ocorrência, já entrou com processo contra Alkimin e também solicitou medida protetiva.

O site localizou o policial, e segundo ele não foi o autor do crime, segundo ele o seu celular e também computador já foi para a manutenção após o vídeo ser gravado, e que pode muito bem ter sido em uma situação como essa.

Glaydson ainda afirmou que não disse para ninguém que teria sido ele quem postou as imagens.

A mulher gravou nessa terça-feira dia 23 de julho um vídeo relatando o caso e postou em sua rede social.

Veja o vídeo

___________________________________________________________________________________________

Post – 23/07/2019 – 20:48

Informações cedidas pelo Blog Boneka Jaíba

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha confirma réveillon 2019 e divulga atrações

David Porto

Mãe que afogou bebê de 4 meses na Bahia já tinha tentado matar a própria irmã

David Porto

Prefeitura de Malhada inicia recuperação da vicinal que da acesso a comunidade de Ressaca

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: