O conselheiro Plínio Carneiro Filho foi eleito por aclamação, na sessão desta terça-feira (19/02), presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia no biênio 2019/2021. A posse está marcada para o dia 11 de março, na primeira sessão após o recesso para o Carnaval. Também por aclamação foram eleitos para compor a mesa diretora como vice-presidente o conselheiro Raimundo Moreira, e para o de Corregedor-Geral o conselheiro Fernando Vita.
Plínio Carneiro Filho é conselheiro do TCM desde abril de 2010. Antes, por concurso público, foi aprovado para o cargo de Analista de Controle Externo no próprio tribunal. Assim, será o primeiro servidor concursado do TCM a exercer a presidência do órgão.
———————————————————————————————————
Post – 19/02/2019 – 18:53
Por: TCM
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Acusada de agressão com garrafa apresenta sua versão sobre confusão no circuito do carnaval de Carinhanha 2026 - 10/02/2026
- Vídeo mostra momento em que mulher atinge outra com garrafa pelas costas durante carnaval em Carinhanha - 10/02/2026
- Coquense, que residia em Carinhanha, condenado por estupro de vulnerável é preso em Candiba - 10/02/2026







