Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Perito de Bom Jesus da Lapa mata esposa e comete suicídio em Barreiras

Perito Orlando e esposa/ Foto: reprodução: Noticias da Lapa

Ò

Na tarde desse sábado dia 23 de dezembro um casal foi encontrado morto dentro da residência na Rua Hermantino Vieira de Souza, na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, a principal linha de raciocínio é a existência de um homicídio seguido de suicídio, onde um perito da Polícia Técnica que atuava na cidade de Bom Jesus da Lapa, identificado por Orlando Ladeia, teria matado sua esposa e na sequencia cometido o suicídio.
O crime pode ter sido premeditado.

O site Noticias da Lapa disse que segundo a Policia Civil de Lapa, existe um áudio atribuído a Orlando, divulgado pelas redes sociais, enviado ao grupo de WhatsApp do bairro onde o perito residia, é possível ouvir os seguintes trechos: “ Se tiver uma viatura no Bairro manda vim na Rua Hermantino Vieira de Souza, teve um homicídio e um suicídio na casa 1290, a chave e controle tá no portão” e “tem algum PM no grupo?”.

A PM de Bom Jesus Da Lapa disse ao site Alerta Bahia que essas são ainda as ultimas informações, e disse desconhecer qual era a convivência do casal, e se passavam por alguma dificuldade no relacionamento.
O corpo de Orlando foi sepultado na manhã desse domingo em Barreiras.

 

Post – 24/12/2017 – 09:54

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Após solicitação do vice-prefeito Leo do Luana Carinhanha receberá Trator de esteira, caminhão basculante, rolo compressor e trator de pneu com equipamentos

David Porto

Jovem que ingeriu solução de bateria em Palmas de Monte Alto morre no HRG

David Porto

Base Militar é Inaugurada na Agrovila II em Serra Do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies