Alerta Bahia
Destaque

Perícia confirma que corpo encontrado próximo de lagoa é do presidente do sindicato de Bom Jesus da Lapa

presidente-Eduardo-do-STTR-Bom-Jesus-da-Lapa-1

Acaba de ser confirmado pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (22) de novembro, após conclusão do exame de identificação necropapiloscópica (identificação cadavérica), realizado pelo Instituto Médico Legal de Bom Jesus Da Lapa, que o corpo encontrado na última terça-feira (20) desse mês é realmente do Presidente do (STR) – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos, 63 anos, que estava desaparecido desde o dia (21) de junho.

O corpo foi achado na região da Lagoa da Lapa, próximo a Gruta, junto com documentos pessoais e o celular de Eduardo. A família e membros do sindicato já haviam reconhecido o corpo pelas roupas e pela prótese dentária do presidente, mas a polícia aguardava uma confirmação mais contundente, já que o corpo já estava no local há vários meses.

O reconhecimento da identificação individual do corpo, por meio de suas impressões papilares, as digitais, (perícia necropapiloscópica), anula a prova testemunhal e as falhas por outros processos.

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que a morte foi causada por suicídio, mas não descarta outras possibilidades. As investigações continuam.


Post – 22/11/2018 – 19:32

Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA

 

Reprodução: Notícias da Lapa

Publicações Relacionadas

Ganhador do carro 0km do último sorteio do Ouro Branco é de Carinhanha

David Porto

Agência do INSS de Carinhanha e Região informam suspensão de atendimento ao público; procedimento pode ser feito…

David Porto

Polícia Militar conduz mulher por furto de celular em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: