Com pedido de ajuda por rede social malhadense que estava a 15 anos desaparecido é encontrado em Brasília morando na rua

Compartilhe >>

Genilton/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Um comunicado feito por uma doméstica brasiliense através de suas redes sociais chegou até a região sudoeste da Bahia e chamou a atenção quando ela se referia a um morador de rua que estava no hospital de Paranoá (DF), na mensagem ela afirmava que o homem estava com a perna quebrada, que um vigilante do hospital teria quebrado e pede ajuda dos internautas para localizar seus familiares.

Na postagem da moça ela mostra uma fotografia e o RG do homem, identificado por Genilton de Jesus Souza, sendo ele um malhadense de 39 anos.

Após averiguação, o Alerta Bahia descobriu que Genilton é da comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia, local onde reside sua família.

Nossa reportagem localizou uma irmã do homem, e segundo ela, já tem aproximadamente 15 anos que seu irmão estava desaparecido.

Tem mais ou menos 15 anos que ele desapareceu, disse que ia pra Brasília, foi e de lá pra cá nunca mais tivemos notícias”, contou a irmã de Genilton.

Nossa reportagem conseguiu contato com Adenice, a doméstica, e segundo ela o malhadense teve a perna direita quebrada pelo vigia do hospital quando ele foi pedir ajuda para uma mulher que estava dando a luz na frente da unidade, “e muito arrogante o servidor discutiu com o morador de rua lhe desferindo um chute na perna e causando a fratura”.

Segundo a irmã do Genilton, já estão tomando providências para localiza-lo e busca-lo, e agradeceu a doméstica pela grande ajuda.

Tentamos por diversas vezes falar com o hospital regional de Paranoá, porém em todos os contatos fornecidos não obtivemos êxito, chama e não atendem. Também tentamos contato com a administração regional em diversos setores, mas também não obtivemos êxito.

Ao site ainda foi passada informação que o malhadense pode não está mais no hospital, pois poderiam não permitir a estadia dele lá, e com isso, provavelmente ficaria na cobertura do Banco Regional de Brasília (BRB).


Post – 24/01/2019 – 18:02

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim