
O pastor presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Carinhanha – (COPEC), Gilvan Crente; o vice-presidente, Valmir Farias e mais dois pastores membros do conselho, estiveram na manhã desta terça-feira dia (17) de outubro na rádio Pontal FM reforçando o convite para o tradicional e esperado evento religioso “14ª Marcha para Jesus”, que acontecerá no dia (21) do corrente mês (outubro).
Nesta edição de 2023 a 14ª Marcha Para Jesus acontece com o tema “Unidos pelo Reino”, e além de bandas locais, terão os shows da dupla Daniel e Samuel e a pregação do pastor Sostemes Oliveira, na Praça do Cais, centro de Carinhanha, no oeste da Bahia.
Além dos pastores citados, também participaram da entrevista os pastores: Raimundo e Luciano, membros do COPEC.
Assim como as demais edições, a 14ª Marcha para Jesus promete atrair milhares de pessoas.

_________________________________________
Publicado em: 17/10/2023 – 11:17
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







