Pastores do COPEC participaram de entrevista de rádio e convidam população para 13ª Marcha para Jesus nesse sábado

Compartilhe >>

Pastores e radialista/Foto divulgação

Representantes do (COPEC) – Conselho de Pastores Evangélicos de Carinhanha estiveram na manhã dessa terça-feira dia (18) de outubro, no jornal da Rádio Pontal FM para falar sobre a vindoura festa dos evangélicos, denominada a 13ª Marcha Para Jesus, como o tema, “Jesus Breve Virá”, como diz Apocalipse 3-11.

Estiveram presentes representando o COPEC: O pastor Valmir da Igreja de Cristo, o pastor Gilvan Crente e pastor Manoel Messias da Assembleia de Deus.

Em entrevista os pastores falaram sobre o projeto desde seu nascimento, o trabalho que já foi feito, sobre os eventos não realizados por conta da pandemia e convidaram a população para comparecer à festa, que ocorrerá já no próximo sábado dia 22 deste mês.

________________________________

Publicado em: 19/10/2022 – 06:31

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim