
Uma pasta Verde foi esquecida dentro do carro do secretário de finanças de Malhada, Gilmar Gomes. Na pasta contem documentos como “certidão de nascimento, contratos e documentos relativos a seguro safra”.
A pasta com os citados está aguardando a localização do proprietário, tendo documentos em nome de Joaquim Alves da Silva natural de Serra do Ramalho e Maria da Conceição Nazaré natural de Xique Xique/Ba.
Para localizar o pertence entre em contato com a redação do site Alerta Bahia, Tel. 0xx77 99960-9570.
Post – 16:03/2018 – 11:03
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem que estava há dias desaparecido após sair de Guanambi é encontrado morto na zona rural de Feira da Mata - 09/08/2026
- RONDESP-MO apreende quatro motocicletas com restrição de furto/roubo ou outras irregularidades em Guanambi e Candiba - 08/08/2026
- Carinhanha: Negão de Piau representa o grupo de Piau em encontro com ACM Neto em Bom Jesus da Lapa - 07/08/2026







