Partidos PDT, PTB, PL e PCdoB confirmam realização das convenções partidárias para dia 12 de setembro

Compartilhe >>

Os partidos: Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Liberal (PL) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do município de Carinhanha, oeste da Bahia confirmou em edital, nessa sexta-feira dia 04 de setembro, a realização das convenções partidárias para sábado dia 12 de setembro. 

No referido edital os partidos convocam os filiados aptos a votares, para comparecerem no evento, que acontecerá no prédio da Escola Municipal Dindinha Jove, na Avenida Santo Antônio, bairro Alto da Colina, com início às 11h00min e término às 14h00min.  

A convenção deliberará sobre: 

  • Formação de Coligação para as eleições majoritárias de 2020; 
  • Escolha de candidatos à prefeito e vice-prefeito na chapa majoritária; 
  • Escolha dos candidatos à vereador; 
  • Outras deliberações de ordem legal e estatutária; 

Os demais partidos pretendem coligarem com o PDT, onde lança a chapa majoritária composta pelo atual prefeito e pré-candidato, Geraldo Pereira Costa (Piau) e o Ex-petista, Paulo Elísio Cotrim (Paulo da Yonara) pré-candidato a vice. 

_____________________________________________________________________________

Post – 04/09/2020 – 19:50

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim