
Nessa quarta-feira dia (16) de setembro o partido Republicanos de Guanambi realizou a sua convenção e o presidente municipal da legenda, Afonso Almeida, desistiu de sua candidatura à prefeito e junto com os filiados, por unanimidade, optaram em apoiar o grupo de Nilo Coelho e do candidato à vice.
O vice de Nilo participou do evento político e agradeceu os membros do partido pela maturidade e também o desejo de construir uma Guanambi melhor nos próximos anos.
‘Junto com Nilo, vínhamos dialogando com os membros do Republicanos, entendemos que uma gestão vencedora é a junção da experiência com a juventude, e juntos, saberemos utilizar muito bem esta sinergia vencedora’, disse aos veículos de imprensa presente.
Segundo decidido em evento, a legenda terá 20 candidatos a vereador, sendo 13 homens e 7 mulheres.
__________________________________________________________________________
Post – 17/09/2020 – 12:03
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Morador do município de Malhada fica ferido após acidente na BR-030, em Palmas de Monte Alto - 06/01/2026
- Moradores denunciam manuseio de carvão vegetal ilegal na zona rural de Carinhanha - 06/01/2026
- INMET emite alerta de tempestades para Cocos, Iuiu e outros municípios do da Bahia e Minas Gerais - 05/01/2026







