Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Partido dos Trabalhadores lança professora Alice Pires pré-candidata a prefeita de Iuiú

Professora Alice Pires/Imagem encaminhada ao Alerta Bahia

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Iuiú, sudoeste da Bahia lançou nessa terça-feira dia 11 de agosto o nome da professora Alice Pires de 47 anos, filha do ex-prefeito de Malhada, Pedro Pires como a pré-candidata a prefeita no município.

Alice Pires é filha do ex-prefeito de Malhada, Pedro Pires Nogueira, o qual geriu o município na época que Iuiú ainda era um Distrito malhadense.

Conforme nota do grupo, embora a graduada em Pedagogia e estudante de Direito esteja pela primeira vez almejando ser candidata, a mesma carrega uma boa bagagem de experiência política.

Ainda segundo a nota, A pré-candidata deixou seu nome à disposição do partido e das demais lideranças do grupo, desde então, as discussões aconteceram, culminando com a homologação e declaração de apoio ao nome da Professora como a pré-candidata a Prefeita do grupo de oposição do município.

A pré-candidata enfrentará o atual prefeito, Reinaldo Góes (PSD) nas próximas eleições.

“Professora Alice Pires carrega o sangue político em suas raízes, e goza do apoio do Deputado Federal Waldenor Pereira (PT), do Deputado Estadual Zé Raimundo (PT), do Governador da Bahia, Rui Costa (PT) e, sobretudo, do apoio irrestrito do Senador Jaques Wagner (PT), além dos atuais vereadores Zé Burica e Prof. Rahy”, disse o grupo.

__________________________________________________________________________________

Post – 11/08/2020 – 2020

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

CIPE Sudoeste conduz elementos que portavam entorpecente no sudoeste baiano

David Porto

Defesa consegue absolver esposa e reduzir pena do traficante Baby Charles de Carinhanha

David Porto

Será realizado encontro entre mulheres em Carinhanha na manhã desse domingo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies