
Depois de dias de especulações e negociações, Palmeiras e Atlético-MG anunciaram na manhã desta quarta-feira (27 de dezembro) a troca entre o lateral-direito Marcos Rocha, que vai para São Paulo, e o atacante Roger Guedes, que vestirá a camisa do Galo. Os dois foram emprestados até o fim de 2018.
O clube mineiro ainda informou que o seu antigo camisa 2 aumentou em um ano o seu contrato, que se encerrava no final da próxima temporada. Além disso, a equipe ainda informou que a negociação está condicionada à aprovação nos exames médicos.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Marcos Rocha foi revelado pelo Atlético, mas só se estabeleceu como titular depois de duas temporadas atuando emprestado pelo América Mineiro, que na época tinha como diretor de futebol Alexandre Mattos, homem forte do futebol do Palmeiras. Na última temporada, o lateral de 29 anos disputou 49 partidas, sendo todas como titular.
Enquanto isso, Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma e chegou ao Palmeiras em 2016. Após ser um dos destaques do time no título brasileiro no mesmo ano, o atacante de 21 anos teve uma temporada mais irregular em 2017.
Post – 27/12/2017 – 10:42
Por: Fox Esports
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 2026: Carinhanha recebe governador e lideranças em agenda histórica com pacote de obras e investimento; Assista - 21/04/2026
- Governador Jerônimo Rodrigues surpreende prefeita e chega a Carinhanha um dia antes de agenda oficial - 21/04/2026
- RONDESP prende suspeito por tráfico de drogas na Agrovila 14, em Serra do Ramalho - 21/04/2026







