Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Outro paciente com coronavírus entra em estado grave em Carinhanha

Um Carinhanhense que foi anteriormente diagnosticado com o novo coronavírus teve quadro agravado, nessa quinta-feira dia (16) de julho e deu entrada em estado grave no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), devido a ação da doença.

Segundo a secretaria de saúde, trata-se de um idoso de aproximadamente 65 anos, residente na sede do município e assim que deu entrada na unidade municipal estão buscando vaga em Guanambi, Vitória da Conquista e demais opções, porém até o momento sem sucesso.

Ainda conforme o site apurou com o secretário, o paciente está estável, passando por todo protocolo para COVID, tomando os medicamentos e que apresentou melhoras.

O referido paciente é o segundo do município a entrar em estado grave, conforme divulgado pela secretaria de saúde, o primeiro caso foi da idosa de 67 anos que faleceu na última quarta-feira dia (15) de julho em Salvador.

_______________________________________________________________________________________

Post – 17/07/2020 – 09:17

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanhense irmã de radialista esportivo tem 60% do corpo queimado por companheira em Goiânia

David Porto

Flamengo para o Brasil após ganhar Libertadores e Brasileirão em seguida

David Porto

Evento em defesa da criança e adolescente é realizado nesse dia 12 de junho em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies