Outdoor com mensagem do vice-prefeito é alvo de vandalismo em Palmas de Monte Alto

Compartilhe >>

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

O outdoor com uma mensagem de felicitação do vice-prefeito e secretário municipal de Educação de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia, Domingos Rodrigues Porto Neto, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (27). Localizado na avenida Castro Alves, na entrada da referida cidade, o painel amanheceu pichado com tinta preta.

Procurado pelo pela reportagem do site Vilson Nunes, o vice-prefeito Neto, afirmou que, só pode lamentar esse tipo de atitude do ser humano.

“Nunca fiz o mal pra ninguém, a minha intenção foi de felicitar e desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todo o povo da cidade como sempre fiz. Tenho certeza que às pessoas receberam a mensagem e estou satisfeito com isso”, disse o político à reportagem.

O vice-prefeito Neto, ainda informou que, não pretende registrar o caso na Delegacia de Polícia.


Post – 27/12/2018 – 21:39

Notícia de Palmas de Monte Alto/BA

 

Reprodução: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim