Ossada humana que pode ser de homem desaparecido há mais de 10 anos é encontrada na zona rural de Malhada

Uma ossada humana com suspeita de ser de um homem que desapareceu há mais de 10 anos, foi encontrada na última sexta-feira dia 26 de julho, na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia. 

Moradores do povoado de Pau D’Arco estavam andando em uma área pertencente a Fazenda de Edilson Macarrão, procurando “cabo de enxada”, quando aproximadamente 04 Km do povoado encontraram ossos, e ao ver o crâneo notaram que se tratava de ossos humano. 

No local também tinham alguns restos de vestes, que foram reconhecidas como possivelmente sendo do senhor Enedino Lopes de Brito, que desapareceu no ano de 2013, aos de 46 anos. 

Depois de encontrado o material os populares informaram ao capitão da Polícia Militar, Capitão Vilaça, o qual acionou a Polícia Civil, e o Departamento de Polícia Técnica – (DPT) recolheu os restos humano para exame. 

Ainda conforme populares, o local que a ossada foi localizada é bem próximo da BA-160. A suspeita da população é que possa ter sido suicídio, ou se por algum distúrbio mental Enedino pode ter corrido para o local e lá morreu. 

O pai de Enedino também foi encontrado morto no mato, segundo populares. 

_______________________________________

Publicado em: 31/07/2024 – 06:56

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim