Alerta Bahia
Destaque Malhada

Ossada humana foi encontrada em fazenda da zona rural de Malhada

Um cadáver humano foi encontrado em uma fazenda, nas dependências do distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia por um vaqueiro. 

O ocorrido foi na manhã de sexta-feira dia (30) de abril, na fazenda de Juares Holanda, quando o vaqueiro estava em sua função (Conduzindo bovinos) e deparou com a ossada humana. Diante da situação ele informou o patrão que comunicou a delegacia territorial de Malhada. 

Em contato com a delegacia, o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes informou que ao receber a ocorrência, solicitou a equipe do (DPT) – Departamento de Polícia Técnica de Guanambi-BA que fez o recolhimento dos ossos. 

O DPT de Guanambi informou ao Alerta Bahia que o material continua localizado no IML, e que aguarda familiares, inclusive duas famílias já procuraram o órgão e foi colhido material para o exame. 

Existiu uma suspeita de que poderia ser do malhadense, Nissivaldo Pereira dos Anjos (Nissim), 50 anos, que desapareceu quando saiu da cidade de Manga com seu barco e por volta de 15h00min dessa sexta-feira dia (25) de dezembro, horas depois, o barco foi encontrado sozinho preso a uma ilha, ainda próximo da cidade mineira, só que um perito descartou a possibilidade, haja vista que a ossada encontrada é de alguém que morreu há aproximadamente um ano ou mais. 

Ossada encontrada/Foto; encaminhada ao site Alerta Bahia

______________________________________________________________________

Post – 20/05/2021 – 12:16

Da Redação

Publicações Relacionadas

Número de pacientes suspeitos da COIVD-19 salta para 10 no município de Iuiu

David Porto

Malhada: Homem e mulher adentram em residência de idoso com faca e ameaça para roubar

David Porto

Suspeitos de matar jovem com golpe de faca na zona rural de Malhada durante ‘Sexta-feira Santa’ são presos pela Polícia Civil

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies