Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada Sudoeste

Operadora TIM instalará torres nos municípios de Carinhanha, Malhada, Guanambi, Coribe entre outros, técnicos já…

Foto Ilustrativa/Reprodução Internet

O técnico da empresa Flowers a serviço da operadora de telecomunicação TIM esteve na manhã dessa quinta-feira dia (13) de fevereiro no município de Malhada, sudoeste da Bahia para análise e escolha dos locais onde serão instaladas as torres da TIM para execução do programa Fala Bahia do governo do estado.

O projeto está em sua segunda etapa e trará sinal de celular para 42 localidades de municípios baianos, como: Comunidade de Julião e o Distrito de Canabrava em (Malhada); Agrovila 15 e Agrovila 16 em (Carinhanha); Mocambo em (Santa Maria da Vitória); Porto Novo em (Santana); Ranchinho e Descoberto em (Coribe); Tauapé em (Licínio de Almeida); Mutans em (Guanambi) entre outros.

Conforme o técnico Marcelo Prestes, já esteve no município de Carinhanha e hoje esteve na prefeitura de Malhada para solicitar o local de instalação da torre.

O ponto de instalação é escolhido mediante a alguns critérios, um desses é o local que aproxima ao máximo do centro da área que deseja cobrir, e em Julião um local já de interesse da empresa é nas proximidades da Travessa Barão do Rio Branco, já Canabrava em um ponto próximo da quadra de esportes.

Com base na primeira etapa do projeto, o início da instalação das torres deverão acontecer em 06 meses nesses municípios citados.

________________________________________________________________________________________

Post – 13/02/2020 – 17:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Secretaria de saúde de Malhada realiza mutirão de testes de Leishmaniose em cães em Julião

David Porto

Veja a situação: Moradores denunciam crime ambiental na Gruta da Boca da Lapa em Feira da Mata

David Porto

Carinhanha terá mais três novos locais de votação e eleitores já poderão solicitar mudança

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: