Alerta Bahia
Brasil Destaque

Operação da Polícia Militar descobre grande quantidade de entorpecentes em Montalvânia

Resultado da ação/Foto PM-MG

Em uma operação realizada pela Polícia Militar mineira, uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida, nesse domingo dia (12) de setembro, no município de Montalvânia, norte de Minas Gerais. 

Segundo informado pelo 30º Batalhão, tudo aconteceu durante combate ao tráfico de drogas, com foco na prevenção de crimes, principalmente aos de homicídios. Os militares realizaram monitoramento em uma residência, no bairro São José, onde havia uma intensa movimentação de pessoas, quando chegaram a casa de um jovem de 20 anos, lá, debaixo da cama havia uma bolsa contendo grande quantidade de drogas ilícitas. Questionado sobre a propriedade do material, o jovem afirmou que recebeu uma certa quantia para guardá-lo, e indicou quem era o dono da droga. 

Em diligência continuada, a residência do apontado foi descoberta, sendo um indivíduo de 34 anos, considerado como o líder da organização criminosa na cidade. Ambos foram conduzidos e encaminhados para a delegacia de Januária.  

A operação resultou na apreensão muita drogas, sendo: 588 pedras de crack; 227 buchas de maconha; 17 tabletes da mesma substância e 219 pinos de cocaína. 

______________________________________________

Post – 13/09/2021 – 15:14

Da redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha recebe primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford

Américo Júnior

Jornada pedagógica 2019 inicia em Carinhanha, vereador Gilvan Crente participa e fala da importância

David Porto

Jovem é atingida com pedra em evento político na zona rural de Malhada, acompanhe estado de saúde

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies