Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Operação da Polícia Militar apreende drogas em bar e mercearia na cidade de Carinhanha

Drogas apreendidas/Foto PM-BA

A Polícia Militar da Bahia através da 3ª CIA e a da Companhia de Emprego Tático Operacional – (CETO) do 17º batalhão deflagrou em Carinhanha, no interior da Bahia, nesta sexta-feira dia 30 de dezembro, a Operação CNN. Uma ação que visa reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos, principalmente no período do Réveillon.  

Na madrugada da referida data, por volta das 02h00min, em verificação a várias denúncias de que o Bar e Mercearia União, na Rua da Pista II, no bairro São Francisco, em Carinhanha, estava funcionando como ponto de venda de drogas, os militares compareceram ao local, mas estava fechado. Porém, o proprietário, Luiz Paulo Pereira dos Santos, 44 anos, mora na casa ao lado, conjugada ao comércio. Ele negou a prática ilícita, autorizou a entrada dos policiais que localizaram 07 (sete) porções de substância esverdeada análoga à maconha escondidas em um recipiente meio a grãos de feijão.  

Ainda segundo a PM, em continuação, foram achadas mais 18 porções do mesmo material no interior de um coador de café escondido no telhado da residência, assim como: 01 porção embaixo da geladeira e R$ 1.232 em espécie.  

Luiz assumiu ser o dono do material, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas nº 11.343/2006. 

_________________________________

Publicado em: 30/12/2022 – 11:17

Da redação

Publicações Relacionadas

Indivíduo está foragido após matar ex-companheira com quatro tiros em Correntina; denuncie

David Porto

Promoter malhadense acusa sócio guanambiense de golpe em organização de festa que aconteceria neste sábado em Malhada; “Terei que vender meu carro para pagar o povo” 

David Porto

Investigador é designado para cidade de Carinhanha; cerimônia de designação aconteceu nesta quinta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies