
Durante operação da Polícia Especializada CIPE/Sudoeste, na noite dessa segunda-feira dia 10 de abril, em Paramirim, sudoeste da Bahia, uma grande quantidade de entorpecentes provenientes do tráfico de drogas foi apreendida.
A ação, denominada Operação Aerarium, estava sendo deflagrada, quando por volta de 21h30m, na BA-152, duas guarnições avistaram um veículo marca Fiat, modelo Strada, em alta velocidade, momento que foi feito o acompanhamento e em seguida a contenção.
Segundo informou a CIPE, foi iniciada busca pessoal e veicular, e o motorista do veículo apresentou preocupação exagerada, admitindo que estava transportando drogas ocultadas na lataria do carro.
No local indicado pelo condutor, localizou-se 38 pacotes de aproximadamente 600g, totalizando cerca de 22kg de substância análoga à maconha.
Todo o material e o indivíduo preso em flagrante foram apresentados na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as providências cabíveis.
___________________________________________
Publicado em: 11/04/2023 – 07:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Presidente da câmara de Malhada fala sobre a reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno em entrevista ao Alerta Bahia; Assista - 30/04/2026
- Alerta Bahia: Vídeo mostra alunos em vias de fato dentro da escola estadual de Malhada - 29/04/2026
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026







