Alerta Bahia
Destaque Malhada

Ônibus pega fogo em vicinal da zona rural de Malhada

Ônibus em chamas/Foto: Passageiros

Um ônibus ficou totalmente destruído depois de pegar fogo em uma vicinal que liga povoado de Pau D’Arco à sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

O veículo estava transportando pessoas do povoado de Pau D’Arco, quando no povoado de Esperança iniciou as chamas, dentro de poucos minutos se queimou por inteiro. 

Nós pegamos água na casa de uma moradora, tentamos intensamente, mas não deu para apagar”, contou um dos que estava no ônibus.  

O fogo iniciou e avançou rapidamente, segundo uma popular que também seguiu no veículo, entretanto todos conseguiram sair a tempo e não se feriram. 

Conforme apurado pelo site, era por volta de 17h30min de sábado dia 17 de outubro, o transporte coletivo seguia para o povoado de Julião e teve uma explosão antes de surgirem as chamas. A suspeita é que o fogo pode ter surgido da parte elétrica. 

___________________________________________________________________

Post – 19/10/2020 – 07:06

Da Redação

Publicações Relacionadas

Grupo Direita Guanambi faz sua primeira reunião em 2019 e discutem ida a Brasília para reunir com…

David Porto

Carinhanha chega a 09 óbitos por COVID-19 e 317 casos confirmados

David Porto

Depois de correr para o mato, homem que estaria agredindo a companheira e ameaçando a família foi preso no povoado Mocambo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies