
Na manhã desse último domingo dia 04 de setembro um incêndio com chamas intensas consumiu um ônibus da empresa Novo Horizonte, na cidade de Itapetinga, na Bahia.
O veículo da viação Novo Horizonte estava estacionado na rodoviária local, quando surgiram as chamas e ele terminou completamente destruído. O fogo chegou a atingir o telhado do terminal rodoviário.
Não foi informado o que causou o fogo, mas suspeita-se de curto na parte elétrica. O ônibus fazia linha de Goiânia até Porto Seguro.
O município não dispões de brigada militar de incêndio, segundo informado por populares em rede social, entretanto a Brigada de Incêndio de Azaleia foi acionada, porém, não deu tempo salvar o veículo.
Ninguém se feriu.
_________________________________________
Publicado em: 05/09/2022 – 07:50
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025