Alerta Bahia
Bahia Destaque Oeste

Oeste da Bahia: Dois policiais militares são mortos no município de Santa Maria da Vitória

Elias e Paulo/Foto reprodução

Dois policiais militares morreram neste domingo dia (03) de dezembro em Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia.

A primeira vítima foi o soldado Elias França, de 29 anos, que estava de folga em um evento, quando em uma rápida confusão foi alvejado com disparo de arma de fogo, no banheiro de uma casa de shows, próxima a BA-349, na zona rural do município.

Segundo apurou o Alerta Bahia, existe informações que ele pode ter sido morto com a própria arma, que um indivíduo teria pegado em sua cintura, porém nada oficial.

A Polícia Militar (30º CIPM) informa que uma guarnição de serviço foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) através de uma denúncia de disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, os policiais tiram a supresa ao constatar que a vítima era um policial lotado na mesma CIA.

Uma equipe do SAMU atestou o óbito.

No mesmo dia, durante operações para encontrar o assassino de Elias, um outro policial foi morto. A segunda vítima foi o cabo João Paulo Fernandes Batista, de 43 anos, morador de Barreiras, mesma região, e lotado na Rondesp Oeste.

João Paulo foi chamado para reforçar as buscas pelo suspeito de ter assassinado o soldado Elias, então, segundo informado ao site, quando a guarnição localizou o suspeito, o cabo foi alvejado pelo criminoso, e mesmo depois de ser socorrido e atendido pela unidade de socorro, João Paulo não resistiu.

Ainda segundo informações extraoficiais colhidas pela reportagem do Alerta Bahia, o suspeito que alvejou o cabo da PM também morreu no revide.

A família do policial Paulo informou que ele era formado em educação física e também atuava como personal trainer. Ele era casado e deixa também um filho bebê.

________________________________________

Publicado em: 03/12/2023 – 23:09

Da redação

Publicações Relacionadas

Em evento ocorrido em Salvador, Vereadora malhadense Marina Boa Sorte é nomeada uma das quatro representantes do “Move Mulher Empreendedora” na região Velho Chico

David Porto

Prefeitura de Malhada inicia construção de rotatória na entrada da cidade

David Porto

Feira da Mata: Final do campeonato municipal de futebol será realizada neste sábado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies