Alerta Bahia
Destaque Malhada

“O time está preparado para enfrentar qualquer um dos adversários em outubro”, diz prefeito Gimmy sobre eleições 2024 em Malhada

Vitorioso nas últimas eleições municipais e agora notório candidato forte para a reeleição neste ano, o atual prefeito de Malhada, Dr. Gimmy segue otimista rumo às eleições 2024.

Durante agenda do governador em Carinhanha (cidade vizinha), no dia 13/04, a reportagem do site Alerta Bahia entrevistou o petista, que ressaltou está com o grupo preparado para enfrentar qualquer um dos candidatos que for confirmado pela oposição.

Existe a espera da população para saber se o município terá um só candidato da oposição, ou se terão dois, como demonstra o cenário atual, já que tanto Anselmo Boa Sorte (PL), quanto Dezin (MDB) mantém pré-candidatura.

Gimmy disse que não escolhe adversário, mas que o grupo está aí firme e pronto para enfrentar qualquer um dos adversários.

Ainda ao site o gestor ressaltou sobre nesses 61 anos de emancipação de Malhada o município tem as mais importantes obras da sua história, como: a obra de pavimentação da BA-160 trecho que liga a 030 ao Rio das Rãs em Bom Jesus da Lapa; da escola em tempo integral no valor de  20 milhões de reais que está se concluindo; da obra de pavimentação da estrada que liga os distritos de Canabrava e Julião, a qual o governador esteve recentemente dando ordem de serviço; pavimentação de várias ruas e praças; conclusão do estádio de futebol; aquisição de tanques esfriadores para reforçar a agricultura familiar, 8 ambulância em 3 anos e ainda um mini hospital inaugurado no distrito de Canabrava.

_______________________________________

Publicado em: 23/04/2024 – 12:27

Da Redação

Publicações Relacionadas

Partido dos Trabalhadores afirma que já tem 185 pré-candidaturas a prefeito pelo estado

David Porto

Presidente do Sindicato dos trabalhadores de Bom Jesus da Lapa está desaparecido à (04) dias

David Porto

Jovem primo de Erik Camilo que estava com ele no barco conta como tudo aconteceu no dia do afogamento e rebate calunias: assista a entrevista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies