A secretaria de saúde de Guanambi divulgou na noite dessa quinta-feira dia (21) de maio, que já são 18 casos positivos da Covid-19 no município, número que subiu muito rápido se tratando de uma cidade que teve os primeiros registrados recentemente.
Segundo a secretaria de saúde, o último resultado chegou para a secretaria no final de tarde de ontem e ainda não foi feito o rastreamento para saber se é ligado comm o caso dos 13 trabalhadores da empresa Planova.
Conforme o boletim epidemiológico, são 18 casos positivos, 04 por confirmação de exame laboratorial e 14 por teste rápido.
Veja a baixo o boletim dessa quinta-feira 21/054.

Os 18 pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela secretaria municipal de saúde e apresentam sintomas leves.
_________________________________________________________________________________
Post – 22/05/2020 – 07:14
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







