Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Novos casos ativos da COVID-19 faz município de Feira da Mata adiar retorno das aulas presenciais para 27 de setembro

Ilustrativo – Foto: Paula Fróes/ GOVBA

A Secretaria de Educação do município de Feira da Mata, oeste da Bahia resolveu adiar a data do retorno das aulas presenciais da rede municipal, após o registro de novos casos ativos da COVID-19. 

Segundo o secretário da pasta, Nilton Azevedo, o plano de retorno já havia sido discutido e acertado para iniciar as aulas presenciais na próxima segunda-feira dia (13) de setembro, inclusive os pais já haviam concordado através de uma chamada pública, onde 91,5% foram pelo início, só que a mudança da situação epidemiológica relativa ao coronavírus acabou mudando os planos.

Nas redes sociais, alguns cidadãos matenses já se posicionavam contrários aos alunos em sala, pois a chance de disseminação seria grande, só que no final sesta tarde Nilton já havia confirmado ao site que foi adiado por questão de segurança à saúde popular. 

Ainda conforme o secretário, diante da atual situação, o retorno das aulas presenciais em Feira da Mata ficou remarcado para o dia (27) de setembro, com possibilidade de mudança, caso a pandemia volte a sair do controle. 

No boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira dia (10/09), o município que havia zerado os casos aparece com 04 casos ativos.

_________________________________________________________________

Post – 10/09/2021 – 21:05

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada tem 02 casos ativos do novo coronavírus

David Porto

Assistência Social de Malhada emite nota de esclarecimento sobre as três malhadenses que passam por dificuldades em SP; mostradas em reportagem da Band

David Porto

Eleição da presidência da câmara de Malhada acontecerá na próxima sexta-feira dia (14); Veja horário

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies