Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Novo delegado cria Disk Denúncia para delegacia de Carinhanha “Apenas eu terei acesso às denúncias”

O novo delegado titular da delegacia de Carinhanha, no oeste da Bahia, Dr. Sandro Nunes, informou sobre a criação de um número de telefone do Disk Denúncia da delegacia, exclusivo do delegado.

Segundo o policial civil, esse número disponibilizado será manuseado unicamente por ele, e nenhum outro servidor da delegacia terá acesso, assim, os cidadãos poderão fazer com discrição (sem que mais ninguém saiba) as denúncias anônimas.

Entre as denúncias oportunas para serem feitas através do Disk Denúncia, estão: paradeiro de produtos ou objetos roubados/furtados; pessoas que tem ilegalmente arma de fogo em casa; denúncias sobre o tráfico de drogas; denúncia de estupro; paradeiro de foragidos e veículos oriundos de furto/roubo.

No anunciar esse novo artifício, Dr. Sandro Nunes ressalta que algumas pessoas ficam receosas de fazer denúncias para a polícia, pois muitos outros policiais tem amizades com determinadas pessoas, e o cidadão tem medo de haver comentários, ou ser identificado para o denunciado, por isso a criação desse número exclusivo, onde garantiu que só ele terá acesso.

Com esse novo canal criado pelo novo delegado (o Disk Denúncia que só ele terá acesso), já se espera uma maior participação da sociedade no combate ao crime, em Carinhanha.

O número é: 77 9 9991-5064, e já está em funcionamento.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 31/03/2024 – 06:58

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhadense morre após acidente de moto na BR-030 entre Iuiu e Malhada

David Porto

Carinhanha registra mais um caso da COVID-19 e tem mais 05 curados

David Porto

Homem furta ovelhas em fazenda na Bahia e transportava em Fiat Uno

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies