Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Novo comandante da 3ª CIA e Comandante do 17º BPM são recepcionados pelo prefeito de Iuiu; veja as melhorias na segurança local

Chf Gb. Felipe; Ten. Cel Artur Mascarenhas, Pref. Reinaldo Góes e CP. Fábio Júnior/Foto ASCOM

A 3ª CIA de Polícia Militar do 17º BPM teve mudança no comando, agora passa a ser dirigida pelo Capitão PM, Fábio. 

Nesta troca de comando, o capitão Fábio e o comandante do batalhão, Ten. Cel.  PM Arthur Mascarenhas foram recepcionados pelo prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, onde firmaram parceria entre executivo e Polícia Militar. 

Segundo informado ao site, o encontro contou com a presença do chefe de gabinete, Phelipe Almeida, e foram discutidos diversos assuntos de interesse da sociedade iuiuense, com o objetivo de aprimorar os serviços de segurança pública no município, sendo reafirmada a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, onde será disponibilizado um veículo pelo município com a finalidade de atender o distrito de Pindorama, que passará a contar com viatura e efetivos próprios, especialmente aos finais de semana. 

Em conformidade de ideias ficou decidido que, a prefeitura disponibilizará um smartphone e linha telefônica ao efetivo local da PM, que passará a atender chamados por meio do WhatsApp, facilitando o acesso da população à Polícia Militar.  

 O prefeito desejou boas-vindas ao novo comandante da 3ª CIA e colocou a estrutura da Prefeitura Municipal à disposição para auxiliar no que for necessário, sempre com o objetivo de proporcionar mais segurança e tranquilidade à população iuiuense. 

A 3ª CIA da Polícia Militar do 17º BPM é sediada em Carinhanha e abrange também os municípios de Iuiu e Malhada. 

_________________________________________________________________________

Post – 13/07/2021 – 19:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem natural de Guanambi cai de veículo bate com a cabeça e da entrada no hospital de Carinhanha

David Porto

Em alta, Carinhanha confirma mais 18 infectados do novo coronavírus nesta segunda-feira 19/04

David Porto

Embasa anuncia suspensão temporária do fornecimento de água em Malhada e Julião

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies