Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Nilo Coelho confirma o vereador Nal como seu pré-candidato a vice em Guanambi

Arthur Maia, Nilo Coelho e Nal/Foto: Reprodução Facebook

Em transmissão ao vivo de lançamento oficial de pré-candidatura, o pré-candidato a prefeito de Guanambi, Nilo Coelho confirmou o vereador Arnaldo Pereira de Azevedo (Nal) de 40 anos como seu pré-candidato a vice. 

Nilo disse que escolheu um homem de grande popularidade, honesto, trabalhador que veio da roça e hoje se desponta na política guanambiense para juntos trabalharem pelo município que está em seu coração. 

A transmissão ao vivo (Live) teve aproximadamente 2.200 pessoas assistindo no mesmo momento, nela a produção mostrou um pouco da história dos dois pré-candidatos. 

Nilo Coelho falou de sua trajetória e de seu amor pelo município, mostrando disposição para mais quatro anos de trabalho pelo município. 

Nal, natural de Caetité/BA homem da roça, filho de costureira e comerciante, hoje também é comerciante e adentrou na política sendo eleito com 1777 votos em 2016, hoje ao lado de Nilo Coelho tenta chegar à vice-prefeito. 

Nilo, pré-candidato a prefeito já foi prefeito de Guanambi por três mandatos, fez parte do crescimento da cidade e em uma dessas oportunidades “presidente da UPB”, secretário estadual, deputado federal, vice-governador e governador da Bahia. 

__________________________________________________________________

Post – 03/09/2020 – 21:10

Da Redação

Publicações Relacionadas

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas de Bolsonaro

David Porto

Em reação pai golpeia filho com facão em Carinhanha

David Porto

Conselheiros tutelares de Carinhanha trabalham de forma precária e órgão aparenta passar por abandono do poder público

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies