Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Municípios de Malhada e Carinhanha têm o retorno do novo coronavírus e volta a preocupar as populações quanto a possível 4ª onda da COVID-19

Imagem de Malhada e Carinhanha

Após vários meses zerados, os municípios de Malhada e Carinhanha, no Sudoeste e Oeste da Bahia, voltaram a ter a presença do temido novo coronavírus. 

Malhada informou o registro do retorno do vírus na última segunda-feira dia 13 de junho. Onde foi testado e confirmado uma pessoa com a COVID-19, na sede do município, o qual está em isolamento domiciliar. 

Já o vizinho município de Carinhanha teve a identificação de um caso pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira dia 15 de junho. Um paciente residente na cidade, o qual está em isolamento domiciliar. 

Carinhanha zerou os casos ativos do novo coronavírus no dia 04 de março do corrente ano, de lá para cá o vírus estava considerado extinto no município. 

Malhada havia zerado no início de março do corrente ano os casos ativos da doença. 

A população de ambos os municípios, assim como de várias cidades do país, já se preocupam com a possibilidade da vinda de uma 4ª onda do vírus no Brasil.

_____________________________________

Publicado em: 15/06/2022 – 08:45

Da redação

Publicações Relacionadas

Número de contaminados pelo coronavírus em Cocos sobe de 22 para 31, aumento pode ter sido causado por conta de uma pessoa que veio de São Paulo

David Porto

Sede do MPF em Bom Jesus da Lapa passa a funcionar no município de Barreiras (BA) a partir de (09) de março

Américo Júnior

Criminosos suspeitos de praticar arrombamentos e furtos em Carinhanha são capturados pela Polícia Militar

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies