Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Município de Serra do Ramalho tem notificação de novo caso suspeito da ‘Covid-19’ e 13 casos suspeitos em monitoramento

Boletim/Reprodução rede social

No tocante ao Novo Coronavírus, conforme boletim epidemiológico, o município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia tem atualmente 13 casos suspeitos em monitoramento, pessoas que retornaram de viagem, tiveram contato com viajantes de locais que apresentam casos positivos, e/ou tiveram sintomas semelhantes da Covid-19.

Essa atualização foi feita nessa terça-feira dia 12 de maio, em postagem nas redes sociais, a secretaria de saúde disse que nas últimas 24 horas houve identificação de 01 novo caso suspeito de COVID-19 e 16 casos que foram descartados onde os pacientes receberam alta do monitoramento; 03 casos testaram negativo, um total de 13 casos em monitoramento onde, 12 encontram- se em Isolamento domiciliar e 01 encontra- se em isolamento hospitalar.

Ainda conforme a equipe do governo municipal, aguardam o resultado de exame que foi enviado ao LACEN- BA na data (08/05/20).

Entre os casos desde o início da pandemia, existe 02 casos confirmados da Covid-19 , sendo que 01 deles o paciente já se encontra curado.

“Todos os casos estão estáveis sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica”, informou a prefeitura nas redes sociais.

_________________________________________________________________________

Post – 13/05/2020 – 07:32

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Civil conclui investigação no caso da Agrovila 23 em Carinhanha onde motocicleta e residência foram incendiadas

David Porto

Polícia Militar inicia Ronda Rural em Carinhanha e apreende motocicletas e sons automotivos

David Porto

Prefeitura de Malhada visita barreiras voluntárias de povoados e entrega EPIs

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: