O município de Manga, norte de Minas Gerais registrou, só nessa terça-feira dia (28) de julho, 22 casos positivos da COVID-19 após testar os servidores da secretaria de saúde, número esse que repercutiu nas redes sociais da região e municípios próximos.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, o número total de contaminados no município pelo vírus agora chegou à 49.
A secretaria de saúde acentuou que a testagem em massa dos profissionais da saúde é importante para que de forma estratégica possam ter melhor direção no combate da doença e reduzir as chances de disseminação.
Veja nota a baixo.

___________________________________________________________________________________________
Post – 28/07/2020 – 21:09
Da Redação
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026
- Mais de 36 horas sem energia: moradores denunciam prejuízos e cobram solução da Coelba em comunidade de Carinhanha - 26/06/2026







