O prefeito de Juvenília, norte de Minas Gerais, Rômulo Carneiro (PT) anunciou nas redes socias que foi confirmado o primeiro caso da COVID-19 no município, nessa segunda-feira dia 20 de julho.
O paciente infectado já estava a aproximadamente uma semana em isolamento, pois já havia apresentado sintomas semelhantes aos da doença.
No vídeo o gestor se mostra preocupado com a recém chegada do vírus, ao mesmo tempo convoca toda população para realizarem todos as medidas de segurança, principalmente ficando em casa, sem sair e sem aglomerar.
______________________________________________________________________________________
Post – 20/07/2020 – 21:14
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026
- Mais de 36 horas sem energia: moradores denunciam prejuízos e cobram solução da Coelba em comunidade de Carinhanha - 26/06/2026







